Farmácia Queiroz renova excelência e humaniza ainda mais o atendimento

14 de maio de 2019

Depois de 24 anos no mercado, a Farmácia Queiroz se renova em todas as áreas. Os processos de qualidade receberam novos investimentos para aumentar a excelência dos produtos. A sustentabilidade passa por mudanças constantes para contribuir, efetivamente, com o meio ambiente. A atenção farmacêutica personalizada e o atendimento humanizado são as novas marcas da empresa.

Mesmo depois de ter conquistado a maior certificação de qualidade empresarial, o selo ISO 9001, a Farmácia Queiroz adota procedimentos que vão além das normas exigidas pelo padrão internacional. Na empresa, um produto manipulado passa por oito conferências antes de chegar ao usuário. Esta percepção a mais de qualidade é sentida pelos clientes.

A nova Farmácia Queiroz foi reinaugurada com novos laboratórios e tecnologias avançadas. Agora, um software realiza a pesagem monitorada para atingir 100% de segurança e precisão em todas as etapas de manipulação de medicamentos. Matérias-primas de alta confiabilidade e extratos padronizados, todos com laudos de origem e qualidade comprovados por empresas qualificadas fazem parte do processo. A área de dermocosmética acompanha este alto padrão. As bases cosméticas são bem elaboradas e também formuladas com tecnologia, como por exemplo, ativos nanoencapsulados, seguindo os mais rígidos e nobres padrões europeus de qualidade.

Para manter o selo de gestão ambiental IS0 14001, a Farmácia Queiroz ultrapassa normas padronizadas. A empresa não utiliza derivados de petróleo em cosméticos. Eticamente, não são feitos testes com animais. As embalagens de produtos são recicladas; é só devolvê-las na loja. Outras melhorias ambientais serão viabilizadas.

Renovada, mais moderna e com essência familiar. Ao todo, 25 profissionais capacitados valorizam o cliente como o maior patrimônio humano da empresa. A assistência farmacêutica personalizada é oferecida pela diretora técnica da Farmácia, Rita Cristina de Queiroz Sabbag, formada em Ciências Farmacêuticas, pós-graduada em Cosmetologia, Homeopatia e Manipulação, com MBA em cosmetologia e em MBA Nacional e internacional.

O atendimento, que já era atencioso, ficou ainda mais humanizado. A humanização ainda abrange quatro entidades sociais guaxupeanas, beneficiadas com doações.

A constante busca por conhecimentos e atualização criou uma parceria com universidades conceituadas. Pesquisas e lançamentos são divulgados em visitações médicas. É uma iniciativa “magistral” que leva novidades, em ativos, a especialistas da Saúde.  A Farmácia Queiroz está na vanguarda do segmento  graças a  capacidade de inovação em qualidade e humanização.

Fonte: Portal Revista Mídia – Especialistas da Saúde – http://revistamidia.com.br/especialistas-da-sa%C3%BAde.html

Postado em Blog por farmaciaqueiroz